Storefront

 

A MARCA CRIADA TEM COMO PRINCIPAIS PILARES A SUSTENTABILIDADE, EM CONJUNTO COM A MODA SEM GÊNERO.

OS LANÇAMENTOS DE COLEÇÕES NÃO SEGUEM O CALENDÁRIO OFICIAL E SÃO CRIADOS A PARTIR DE MALHAS E TECIDOS PLANOS DE TECNOLOGIA SUSTENTÁVEL, ALÉM DISSO, TAMBÉM UTILIZA-SE A TÉCNICA DO UPCYCLING.

MATÉRIA-PRIMA: TECIDOS SUSTENTÁVEIS E PEÇAS DESCONTINUADAS PELO MERCADO, COMO ROUPAS DE BRECHÓ E TECIDOS DE DESCARTE DE EMPRESAS.

O DESIGN DAS PEÇAS É ÚNICO, COM MODELAGENS QUE VESTEM TODOS OS GÊNEROS, PAUTANDO-SE EM IDEIAS COMO IDENTIDADE E CRIATIVIDADE, MESCLANDO PEÇAS FASHION E VANGUARDISTAS ;)

 

MISSÃO

Produzimos roupas de forma responsável, inspirando o consumo consciente e trazendo inclusão e identificação a partir de roupas não pautadas em gênero. Criamos designs criativos e únicos, fortalecendo a moda brasileira autoral.

VISÃO

Acreditamos na mudança da indústria da moda para um caminho mais sustentável e inclusivo, trazendo uma nova visão na forma de consumir roupas no Brasil. Defendemos que a moda ideal deve ser feita com inclusão e identificação, não pautada em gêneros.

VALORES

Criatividade; inclusão e sustentabilidade.